01 agosto, 2011

Mouse com calculadora integrada

Helito BijoraTechTudo

Conhecida por suas máquinas fotográficas, a Canon lançou hoje um produto um pouco fora do comum. Estamos falando do X MARK I MOUSE, um periférico flexível que acumula as funções de mouse, calculadora e até mesmo um teclado.

Canon X Mark I Mouse (Foto: Divulgação)Canon X Mark I Mouse (Foto: Divulgação)
Disponível nas cores black piano e branco, o mouse sem fio é compatível com Windows e Mac e combina uma calculadora básica com tela de 10 dígitos. As teclas da calculadora também podem ser usadas para entrada de dados no computador — uma ótima opção para quem não possui um teclado numérico.
Mouse calculadora da Canon (Foto: Divulgação)Mouse com calculadora (Foto: Divulgação)
Voltando ao mouse, temos conectividade Bluetooth 2.0 e alta precisão (1200 dpi). Tirando os botões extras da calculadora/teclado numérico, o novo mouse da Canon conta com scroll e os botões esquerdo e direito.
Outro ponto interessante do mouse 3-em-1 é que se trata de um produto ecologicamente correto. A Canon afirma que várias peças de plástico utilizadas são provenientes da reciclagem de impressoras.
O novo acessório da Canon certamente terá seu público alvo — comerciantes e lojistas. Resta saber se alguém está disposto a pagar £ 35,00 (cerca de R$ 88 sem impostos) por uma calculadora diferente.
Para mais informações, acesse a página oficial do mouse Canon X MARK I.

Nenhum comentário: