04 maio, 2011

Case para iPhone com impressora estilo Polaroid integrada

Os produtos da Apple, além de revolucionários, sempre inspiram muitos conceitos inovadores. Designers e engenheiros dedicam horas de trabalho para criar melhorias ou variações nos produtos da empresa, como capas melhores e acessórios integrados que possam otimizar a experiência do usuário quanto ao uso dos aparelhos.

Case com câmera integrada (Foto: Reprodução)
Case com câmera integrada (Foto: Reprodução)

Seguindo esta premissa de criar acessórios que melhoram os produtos originais, nasceu o conceito do case The Sophie, uma capa para iPhone que, além de proteger seu aparelho de quedas e arranhões, também funciona como uma impressora instantânea Polaroid, imprimindo suas fotos assim que são tiradas. Você também pode fazer um cartão postal, incluindo um QR Code para uma versão online da foto no Flickr, ou quem sabe um mapa do local onde a foto foi tirada, usando o recurso de geolocalização do iPhone.

O conceito criado pelo designer Mac Funamizu seria uma evolução interessante da tecnologia Polaroid, e uma maneira prática de imprimir as suas fotos para entregar para os amigos ou família. Ainda não existe nenhuma previsão para a produção deste case, e é bom lembrar que é preciso obter a autorização da Polaroid para o uso de sua tecnologia, mas fica aqui a nossa torcida para que ele um dia chegue ao mercado.

Via Yanko Design


Nenhum comentário: