10 junho, 2010

Rapidinhas

NO RESTAURANTE
- Garçom, tem uma aranha no meu prato.

- Não se preocupe, é o desenho do prato.
- Mas ela está se mexendo...
- É porque é um desenho animado...

MORTE REPENTINA
Um belo dia a menina Francisquinha curiosados pergunta a sua a mãe:
-Mamãe porque as pessoas da nossa familia morrem derrepente??
...mamãe!!! mamãaaae!!!! 

CENSURA NO BAR 
O cara entrou no bar, pediu uma bebida e começou:
- Se essa CPI for séria...
- Moço! Conversa de política no meu bar, não. Só dá confusão!
- Tudo bem! É que o meu time...
- "Moço! Futebol também não...
- Tudo bem! Mas lá na Igreja que eu freqüento...
- Também não fale de religião aqui!
- E de sexo, pode falar?
- Claro!
- Então vai tomar no cu!

LOIRA

A loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro.
- O Celta preto.
- Tá sim... Acho que vai chover!...

BODAS DE PRATA

Um casal dá um passeio pelo campo.
Chegando a um local onde já tinham estado tempos atrás, a mulher diz para o marido:
- Querido, vamos fazer o mesmo que fizemos aqui, há vinte anos?
O marido tira as calças, a mulher encosta na cerca. Ele salta em cima dela rapidamente.
Fazem amor como nunca tinham feito antes.
Ela grita, contorce-se e agita-se descontroladamente. Quando terminam, ela quase desmaia sem forças.
Depois de levá-la para o carro e a reanimar, o marido diz:
- Nossa, Querida, você não se agitou dessa maneira naquela vez em que fizemos amor aqui há vinte anos!
A mulher, ainda recuperando o fôlego, finalmente consegue falar:
- Há vinte anos atrás, a porra da cerca não era elétrica!

NO NAVIO

Uma loura gostosíssima ia se jogar no mar, no cais da Praça Quinze, quando aparece um marinheiro.
- Moça, não faça isso!
- Vou "se" suicidar, minha vida é uma droga...
- Não faça isso!
- Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loura achou a proposta razoável. Seguiu com ele e foi escondida num bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente durante vários dias.
Nas próximas duas semanas o marinheiro a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela.
Comida, água e cráu!
Água, comida e cráu!
Cráu, comida e água!
E assim foi até que um dia o comandante da embarcação fez uma inspeção nos botes e descobriu a loura. Ela, sem saída, lhe contou a verdade.
- Olhe, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro muito bonzinho me trouxe para salvar minha vida. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou pra ele. E combinamos assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?
- Falta bastante, porque, por enquanto, esta barca só faz a travessia Rio X Niteroi!

Nenhum comentário: