12 outubro, 2007

Recado do "Baratão" (hilário!)

Galera,

Curiosa é a cidade de Niterói, terra do Araribóia, pois imaginem que saí para tomar algumas cervejas, assim como fumar alguns cigarros para espairecer-me, visto que a melancolia apoderou-se de mim, implacavelmente. Entretanto, num lugar inexpressivo, deparei-me com o cineasta do "TROPA DE ELITE" e, por lá, tomamos mais do que eu eu imaginara, resultado, as conversas versaram fluentemente, bem além das minhas expectativas. Segundo ele, cansado do Grande Rio, veio à província a fim de curtir uma noite "light", o que coincidiu com o meu propósito. Foi muito legal, imensuravelmente, diria eu, e, lamentavelmente não posso compartilhá-la com vocês, daí o motivo do meu incontento em escrever-lhes, mesmo ciente da ressaca que estará por vir, ISH!!!

Grande Beijo.

Tulio Hostilio

Nenhum comentário: