14 junho, 2007

Dercy: Eu não morro nem a pau!

Eu fico muito feliz de estar vivo no aniversário da nossa mais famosa múmia!

- Eu não morro nem a pau! A morte é que tem que ter medo de mim - brincou, fazendo piada até com o acidente que sofreu na noite de domingo, 3. Na ocasião, seu carro, um Córdoba cinza, foi atingido, por um fusca desgovernado na BR 116, no Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido.

- O cara era um velho, que estava bêbado para burro. Mas eu não vi nada, porque eu estava dormindo.

Dercy Gonçalves comemorou nesta quarta-feira cem anos em um restaurante na região central de São Paulo. O almoço abriu as festividades do centenário da comediante — Dercy faz aniversário no dia 23. À noite, amigos promoveram também uma festa em homenagem à artista.

No almoço, Dercy Gonçalves estava acompanhada por amigos e representantes do SBT, com quem tem uma espécie de contrato vitalício (pior para o SBT). No restaurante, a atriz comeu filé de pescada com massa.

Nenhum comentário: